top of page
  • Foto do escritorSenergisul

Uma cultura forte para mudar nossa história

Tudo que uma empresa busca é ter uma cultura forte, para ter mais pessoas seguindo seus produtos e serviços. Agora imagine um sindicato, tendo uma cultura e um propósito que faça sentido para sua vida?

Sabemos que já temos isso dentro de cada um de nós, porém queremos externar esses valores de forma clara e para que todos possam ver, contribuir e entender o que nos move, o que faz com que diariamente os profissionais que estão aqui no Senergisul se envolvam com tantos afazeres, que por muita vezes não são compreendidos ou vistos.


Queremos desmistificar a ideia de que “Sindicato não trabalha”, queremos dar transparência, lisura, mostrar como é duro o dia a dia e como poucos se apresentam para ajudar ou para se envolver nas ações, que por diversas vezes representam centenas de milhares de famílias. Queremos transformar o Senergisul em uma comunidade forte, que de fato se conhece e se gosta, que busca melhorias para o futuro da profissão e para gerações de Eletricitários, que passaram aqui antes de nós.

Não se constrói uma sociedade sem uma cultura forte e não podemos acreditar que uma entidade, com mais de 80 anos de história, não faça parte da construção da sociedade Gaúcha, de tal forma que nossa trajetória tem grande impacto na história do Rio Grande do Sul. O desejo de levar isso para fora das paredes do Senergisul é fruto do sonho de nossa antiga presidente Ana Maria Spadari, que por muitos anos lutou bravamente pelo Senergisul, mesmo nos momentos mais difíceis de sua doença.


Em memória a todos que deixaram um nobre legado aqui vamos avançar com a construção de nossa cultura e nosso propósito, propagar o que nos move, o que nos motiva a buscar respostas, direitos e benefícios para você, Eletricitário.

Vamos juntos construir uma nova história e fortalecer nosso futuro.

Nos siga nas redes sociais Facebook e Instagram.

Diretoria do Senergisul, 2022.


bottom of page