• Foto do escritorSenergisul

RGE Sul - Assembleia Geral on-line - Pauta de Reivindicação ACT 2023/2024

O SENERGISUL realizará nesta terça-feira, 31/10, Assembleia Geral Extraordinária on-line, com a Categoria Profissional dos Eletricitários ativos, sócios e não sócios, vinculados à RGE Sul Distribuidora de Energia SA, a partir das 18h30min., em primeira convocação, e às 19 horas, em última convocação, para exame, discussão e decisão sobre as cláusulas e condições de trabalho, com o objetivo de revisar e negociar o Acordo Coletivo em vigor, com vistas ao ACT 2023/2024.

A AGE será através do sistema “Assembleias Virtuais” da empresa GRTS Digital. O link para acesso será disponibilizado via e-mail corporativo. Informe no login nome completo (sem acento) e RE/Matrícula. Caso o representado deste sindicato não receba o e-mail, poderá entrar pelo link a seguir:

Se o acesso for por smartphone, será necessário utilizar a plataforma Zoom. Caso não tenha o aplicativo, baixe pelo endereço https://zoom.us/pt

Confira o Edital abaixo:

Participe! O SENERGISUL quer saber a sua opinião!

O SENERGISUL SOMOS TODOS NÓS!

A Diretoria.

SENERGISUL - HÁ 81 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!

Fonte: SENERGISUL

1.505 visualizações0 comentário