top of page

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SENERGISUL / GRUPO EQUATORIAL – CEEE-D

Foto do escritor: SenergisulSenergisul

Nº 002064-964.2021.5.04.0017


A CEEE Equatorial disponibilizou os cálculos individuais dos empregados desligados e ex-autárquicos, e no dia 28 de fevereiro de 2023, o valor informado até então foi creditado.


Está sendo realizada a conferência individual dos créditos que serão repassados a cada um dos substituídos, inclusive com a multa fixada somada aos créditos obtidos em decorrência da ação judicial movida pelo SENERGISUL contra a CEEE Equatorial.


A empresa ainda não informou nos autos os valores das diferenças do INSS (empresa e empregado) e as diferenças do FGTS (principal e multa rescisória), informações necessárias para a finalização dos cálculos individuais.


O prazo para depósito do FGTS encerra-se em 07 de março de 2023.


Será encaminhado Formulário para preenchimento, assinatura e posterior devolução ao escritório de advocacia Ribeiro e Lima Advogados Associados, através do e-mail limaribeiro@sinos.net, para efetivação dos créditos de cada um dos substituídos processuais da Ação Coletiva ajuizada pelo SENERGISUL.


O SENERGISUL SOMOS TODOS NÓS!


Diretoria SENERGISUL

Ribeiro e Lima Advogados Associados



SENERGISUL - HÁ 81 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!


Fonte: SENERGISUL







 
 
 

Comments


Logo Senergisul_83_anos.png

Atendimento: Segunda à Sexta
09h às 12h
14h às 17h

SENERGISUL - Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul
Rua Marcílio Dias, 491. Bairro Menino Deus. Porto Alegre/RS - CEP 90130-001

CNPJ: 92958990/0001-93

© 2020 SENERGISUL. Desenvolvido por EYES Soluções não óbvias.

bottom of page