Aposentados Ex-Autárquicos da CEEE: Pagamento de Atrasados Relativos ao Reajuste de 2022
- Senergisul

- há 3 dias
- 1 min de leitura

O Escritório Cecília Costa Advogados, que presta assessoria jurídica ao SENERGISUL, obteve junto à Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul a informação de que os valores recebidos por aposentados ex-autárquicos da CEEE no contracheque de competência abril de 2026 dizem respeito a valores atrasados relativos ao reajuste dos benefícios referente à data-base de 2022, que restavam ainda pendentes.
O pagamento desses atrasados da data-base 2022 decorre de ajuste firmado entre o SENERGISUL e o Estado do RS em audiência de mediação realizada perante o Tribunal Regional do Trabalho em 2025.
Em relação aos reajustes dos benefícios dos ex-autárquicos e suas pensionistas a partir de 2023, o SENERGISUL sugere que os aposentados e pensionistas entrem em contato com a assessoria jurídica para o encaminhamento de solução: Cecília Costa Advogados – telefone e WhatsApp: (51) 3030-8199.
O SENERGISUL SOMOS TODOS NÓS!
A Diretoria.
SENERGISUL - HÁ 84 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!
Fonte: SENERGISUL/CECÍLIA COSTA ADVOGADOS


Comentários