top of page
  • Foto do escritorSenergisul

80 anos de história

Neste dia 20 de Dezembro o Senergisul comemora seu octogésimo aniversário, uma história impar de muitas lutas e muitos desafios.


Durante esses oitenta anos o Senergisul, construiu sua luta buscando servir aos Eletricitários do nosso estado, como ponte em defesa dos seus direitos, em diversos cenários olhando para o futuro de nossas famílias e de nossa sociedade, nunca desistimos de lutar pelos interesses mais importantes de nossa categoria.

Em nossa história muitas lutas, muitas conquistas e poucas derrotas, nos adaptamos, fortalecemos nossos laços sempre em busca de uma valorização da nossa categoria com um olhar conectado com as demandas urgentes e necessárias para a vida de todos os nossos sindicalizados.


O Senergisul, sempre esteve a frente de negociações extremamente difíceis, com o olhar voltado aos direitos que nós adquiramos nesses mais de oitenta anos de história de sindicato, que nos dá o direito de reivindicar o título de um dos mais antigos sindicatos de nosso estado.



Nossa luta está apenas no começo, iremos sempre em busca dos direitos conquistados, e da união de nossa categoria, vamos nos manter firmes, e focados no objetivo de unir ainda mais nossa categoria Eletricitária em busca da melhoria de nossas condições de trabalho e de nossos benefícios conquistados.


Que venham mais e mais desafios, que estaremos sempre prontos para ladear nossos sindicalizados em cada evento ou ação necessária para defendermos nossas causas e direitos.


Um grande abraço de toda a nossa diretoria do Senergisul RS.


121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page