No dia 21/02, o SENERGISUL, representado pelo seu jurídico, protocolou na 17ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, Petição solicitando a Reiteração da Penhora dos Valores da CEEE-D - Grupo Equatorial, dos atrasados da Sentença Normativa proferida no julgamento do Dissídio Coletivo, correspondentes a 9 meses de correção dos salários e das cláusulas Econômicas e do valor da multa fixada pela juíza em decorrência do descumprimento sistemático da Ordem Judicial pela Equatorial.
A Diretoria.
SENERGISUL - HÁ 80 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!
Fonte: SENERGISUL
QUANDO ERA ESTATAL NÃO TINHAM RECURSO PARA HONRAR SEUS DEBITOS JUTO AOS "COLABORADORES". AGORA SENDO PRIVADO, QUAL MOTIVO IMPEDE DE PAGAR O QUE É DEVIDO E ESCLARECIDO EM DECISÃO JUDICIAL FINAL? DINHEIRO NÃO É O PROBLEMA, SERIA A POLITICA DO RH QUE FOI HERDADA??? QUE FALTA DE RESPEITO COM OS TRABALHADORES ATIVOS E INATIVOS (PDV). QUE SEJA CONGELADA AS CONTAS CORRENTES TB.
Está ainda é a voz que nos representa parabéns senergisul.
Grande sindicato, mesmo que a maioria dos eletricistas e demais funcionários da antiga ceee serem egoístas e só se preocuparem com o próprio rabo o sindicato segue na luta, sempre guerreiro