top of page
  • Foto do escritorSenergisul

SENERGISUL protocola Petição para Reiteração da Penhora de Valores da CEEE-D - Grupo Equatorial.



No dia 21/02, o SENERGISUL, representado pelo seu jurídico, protocolou na 17ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, Petição solicitando a Reiteração da Penhora dos Valores da CEEE-D - Grupo Equatorial, dos atrasados da Sentença Normativa proferida no julgamento do Dissídio Coletivo, correspondentes a 9 meses de correção dos salários e das cláusulas Econômicas e do valor da multa fixada pela juíza em decorrência do descumprimento sistemático da Ordem Judicial pela Equatorial.



A Diretoria. SENERGISUL - HÁ 80 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA! Fonte: SENERGISUL


1.002 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


Luciano Fraga
Luciano Fraga
Mar 04, 2022

QUANDO ERA ESTATAL NÃO TINHAM RECURSO PARA HONRAR SEUS DEBITOS JUTO AOS "COLABORADORES". AGORA SENDO PRIVADO, QUAL MOTIVO IMPEDE DE PAGAR O QUE É DEVIDO E ESCLARECIDO EM DECISÃO JUDICIAL FINAL? DINHEIRO NÃO É O PROBLEMA, SERIA A POLITICA DO RH QUE FOI HERDADA??? QUE FALTA DE RESPEITO COM OS TRABALHADORES ATIVOS E INATIVOS (PDV). QUE SEJA CONGELADA AS CONTAS CORRENTES TB.

Like

Caubi Mendes
Caubi Mendes
Feb 23, 2022

Está ainda é a voz que nos representa parabéns senergisul.

Like

Coronel Orlando Datv Silva
Coronel Orlando Datv Silva
Feb 23, 2022

Grande sindicato, mesmo que a maioria dos eletricistas e demais funcionários da antiga ceee serem egoístas e só se preocuparem com o próprio rabo o sindicato segue na luta, sempre guerreiro

Like
bottom of page