Aconteceu hoje em Brasília, 15/08, o julgamento dos Embargos Declaratórios que a empresa Equatorial entrou, referente aos atrasados do Dissídio Coletivo 2021/2022.
A Sentença Normativa foi confirmada pelo TST, e o Ministro Relator manteve a decisão. Os Embargos da empresa foram acolhidos apenas para que fossem prestados esclarecimentos, porém sem efeitos modificativos do julgamento anterior.
Mantido o julgamento pelo Egregio TST, aguardaremos a publicação do Acórdão (em torno de 15 dias), para darmos prosseguimento à execução da Sentença.
Aguarde mais notícias do teu Senergisul!
Confira, sempre, os canais oficiais de comunicação do Sindicato!
O SENERGISUL SOMOS TODOS NÓS!
A Diretoria.
SENERGISUL - HÁ 80 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!
Fonte: SENERGISUL
Poxa, Senergisul!
O texto informa: “Mantido o julgamento pelo Egregio TST, aguardaremos a publicação do Acórdão (em torno de 15 dias), para darmos prosseguimento à execução da Sentença.”
Já se passaram 2 meses e até o momento, ao que parece, nada ficou definido. Ao menos vocês deveriam manter a categoria com informações atualizadas, mesmo que essas informações fossem negativas. O que não pode é deixar os interessados no limbo...
Sou leiga, juridicamente falando mas, uma hora este ping pong tem que acabar!
Vão nos pagar só com os juros das aplicações efetuadas.
O problema é que eles entram de novo com recurso, e fica de novo sem pagar nada. E enquanto isto eles aplicam nosso dinheiro.