top of page

Aposentadoria Especial dos Eletricitários: A Luta Continua!!!

  • Foto do escritor: Senergisul
    Senergisul
  • 11 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de mai.

Foto: Divulgação


Na última semana, durante dois dias, representantes da Categoria dos Eletricitários (sindicato/confederação/federação) se mobilizaram no Congresso Nacional em Brasília, conversando com parlamentares e agentes do governo em defesa do PLP 042/2023, que trata da retomada da Aposentadoria Especial aos trabalhadores expostos diretamente ao risco elétrico.


Em todo país, a categoria está trabalhando ativamente para que este direito seja novamente reconhecido.


O deputado gaúcho Paulo Pimenta, líder do Governo Lula na Câmara, recepcionou as entidades do setor elétrico envolvidas, inclusive o SENERGISUL, onde recebeu o manifesto pelo retorno da Aposentadoria Especial.


A luta pela aprovação do PLP 042/2023 continua!


Aposentadoria Especial já!!!


O SENERGISUL SOMOS TODOS NÓS!


A Diretoria.



SENERGISUL - HÁ 84 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA! 


Fonte: SENERGISUL

Comentários


Logo_Senergisul_horizontal_bco.png

Atendimento: Segunda à Sexta
09h às 12h
14h às 17h

SENERGISUL - Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul
Rua Marcílio Dias, 491. Bairro Menino Deus. Porto Alegre/RS - CEP 90130-001

CNPJ: 92958990/0001-93

© 2020 SENERGISUL. Desenvolvido por EYES Soluções não óbvias.

bottom of page