Aposentadoria Especial dos Eletricitários: A Luta Continua!!!
- Senergisul

- 11 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de mai.

Foto: Divulgação
Na última semana, durante dois dias, representantes da Categoria dos Eletricitários (sindicato/confederação/federação) se mobilizaram no Congresso Nacional em Brasília, conversando com parlamentares e agentes do governo em defesa do PLP 042/2023, que trata da retomada da Aposentadoria Especial aos trabalhadores expostos diretamente ao risco elétrico.
Em todo país, a categoria está trabalhando ativamente para que este direito seja novamente reconhecido.
O deputado gaúcho Paulo Pimenta, líder do Governo Lula na Câmara, recepcionou as entidades do setor elétrico envolvidas, inclusive o SENERGISUL, onde recebeu o manifesto pelo retorno da Aposentadoria Especial.
A luta pela aprovação do PLP 042/2023 continua!
Aposentadoria Especial já!!!
O SENERGISUL SOMOS TODOS NÓS!
A Diretoria.
SENERGISUL - HÁ 84 ANOS AO LADO DA CATEGORIA ELETRICITÁRIA!
Fonte: SENERGISUL




Comentários